3:11 pm - quarta-feira novembro 24, 5115

Fotojornalista indiana é vítima de estupro coletivo em Mumbai

Edição e postagem: Denison Duarte, em 30-11--0001 00:00 | Última modificação: 23-08-2013 23:48
Hospital de Olhos

Uma jovem fotojornalista indiana foi estuprada por cinco homens ao fazer uma reportagem para uma revista estrangeira na cidade indiana de Mumbai, informou nesta sexta-feira uma fonte policial. A agressão ocorreu no fim da tarde de quinta-feira em um complexo têxtil abandonado conhecido como Shakti Mills no bairro de Mahalaxmi da metrópole financeira, contou o policial à agência Ians.

A mulher, 22 anos, estava com um companheiro de trabalho que foi agredido e amarrado com uma corda enquanto pelo menos três dos cinco homens se revezavam estuprando a fotógrafa. Os agressores fugiram após o crime e as autoridades já detiveram cinco suspeitos.

Desde o fim de 2012, a Índia vem se chocando mais intensamente com os contínuos casos de violência sexual que chegaram às capas da imprensa local e internacional. Os escândalos chegaram a afetar os números do turismo internacional na Índia, segundo dados oficiais e de operadores turísticos, e as autoridades modificaram o Código Penal para endurecer as penas contra condenados por violação.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE