Menu...

18 de dezembro de 2017

Jovem é estuprada, agredida brutalmente e abandonada quase sem vida nos EUA


Hospital de Olhos

Uma adolescente foi brutalmente estuprada em uma parada de ônibus e abandonada após tentativa de homicídio. O ato aconteceu por volta das 10h desta sexta-feira, 7, no Oeste de YorkShire, EUA.

A jovem, que tem 18 anos, foi arrastada para um jardim onde sofreu o violento ataque ficando com fraturas no quadril e vários ferimentos na cabeça.

De acordo com a inspetora da Polícia de YorkShire, Elizabeth Belton, o ato durou muito tempo sem que ninguém o percebesse. “Nós acreditamos que ela estava parada no ponto de ônibus quando foi atacada por trás. O homem era desconhecido. Ele a arrastou para um jardim próximo ao ponto de ônibus para a agressão sexual grave.”

“Nós estamos tratando isso como uma tentativa de assassinato porque ela foi deixada lá para morrer”, afirmou o policial Belton.

De acordo com o serviço de socorro de Yorkshire, havia muito sangue no local. “É possível que o autor tenha levado sangue nas mãos e nas roupas”

As características obtidas pela polícia é que as suspeitas apontam para um asiático, de mais de 20 anos, magro e de cabelo escuro.

Texto e postagem: Denison Duarte
Com informações do site: Mirror


Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE