Menu...

Última Notícia

17 de dezembro de 2017

Aeronave russa cai e deixa mais de 200 mortos; não há sobreviventes


Hospital de Olhos

Tragédia com avião russo – Um novo acidente aéreo ocorrido neste sábado (31) matou 224 pessoas na península do Sinai, região do Egito.

Dos 217 passageiros, 214 eram russos, três eram ucranianos e outras sete pessoas era tripulantes. Do total de vítimas havia 138 mulheres, 62 homens e 17 crianças, segundo informações da Folha de São Paulo. Não há informações de sobreviventes.

As causas do acidente não foram descobertas, mas o governo egípcio aponta possibilidades de o avião ter sido abatido ou explodido.

A aeronave é um Airbus A-321. Ele caiu em uma região montanhosa da península de Sinai, ao sul de Alerixe. A decolagem aconteceu por volta das 5h51, no horário do Cairo, exatamente 1h51 em Brasília.

De acordo com a rede de televisão CNN, o piloto havia enviado uma mensagem para o controle de tráfego informando que o avião estaria com um problema técnico.

O desaparecimento da aeronave aconteceu 23 minutos depois da decolagem, quando estava a 9.400 metros. O piloto, de acordo com o controle de tráfego, teria tentado um pouso de emergência em Alarixe, bem perto do local do acidente.

avião russo cai e deixa 224 mortos

Edição e postagem: Denison Duarte


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE