Menu...

16 de dezembro de 2017

Acidente com avião de filme de Tom Cruise mata 2 na Colômbia


Hospital de Olhos

Um pequeno avião contratado pela equipe de um filme estrelado por Tom Cruise caiu nos Andes colombianos nesta sexta (11), matando duas pessoas, incluindo um piloto de Los Angeles, e ferindo gravemente um terceiro passageiro, segundo as autoridades de aviação locais.

Um funcionário da agência colombiana de aviação, que pediu para não ser identificado, informou que Cruise não estava na aeronave. Segundo esse funcionário, morreram na queda o piloto americano Alan Purwin e o colombiano Carlos Berl. Terceira pessoa a bordo, o também piloto Jimmy Lee Garland foi levado para um hospital em Medellín, onde está numa unidade de terapia intensiva.

Reprodução/Twitter/Alanpur O piloto Alan Purwin (à esq., de boné), morto após acidente na Colômbia Ainda segundo esse funcionário, o bimotor Piper Aerostar entrou numa área de mau tempo após decolar da cidade colonial de Santa Fé de Antioquia para um voo curto para Medellín.

Nenhuma emergência foi informada aos controladores de tráfego aéreo locais. Cruise, um piloto treinado, chegou no mês passado em Medellín para filmar “Mena”, longa sobre o piloto americano Barry Seal, um traficante de drogas recrutado pela CIA para tentar capturar o antigo chefão da cocaína Pablo Escobar. Seal foi baleado e morto em 1986, em Baton Rouge, Louisiana, supostamente por assassinos enviados pelo cartel de Medellín, chefiado por Escobar. A porta voz de Cruise, Amanda Lundberg, não comentou o acidente.

Fonte:  Folha de S.Paulo


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE