AMARANTE

ESPORTES

Internacional se recupera na Libertadores com vitória sobre Táchira

Avatar

Publicado em

ESPORTES


O Internacional superou o Deportivo Táchira (Venezuela) por 4 a 0 nesta terça-feira (27) no estádio do Beira Rio, em Porto Alegre. Com o primeiro triunfo na atual edição da competição, o Colorado fica na liderança do Grupo B, com 3 pontos.

Na primeira rodada, o time comandado pelo técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez foi derrotado por 2 a 0 pelo Always Ready (Bolívia).

Querendo deixar para trás a má atuação na estreia, o Colorado fez um ótimo primeiro tempo, no qual abriu uma vantagem de três gols. O primeiro saiu aos 19 minutos, quando Víctor Cuesta subiu muito para marcar de cabeça após cobrança de escanteio de Rodinei.

Aos 23 minutos, o Internacional ampliou para 2 a 0 graças a Patrick, que aproveitou rebote de chute de Maurício. O terceiro saiu dos pés do artilheiro Thiago Galhardo, que marcou aos 42 minutos após receber lançamento de Víctor Cuesta.

O quarto gol veio já na etapa final. Aos 29 minutos Yuri Alberto marcou após receber passe de Maurício.

Leia Também:  Brasileiro: com dois de Gabigol, Flamengo vence Santos por 4 a 1

O próximo jogo do Colorado na Libertadores será contra o Olimpia (Paraguai), no dia 5 de maio no Beira Rio.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Corinthians vence em Lima e segue vivo na Copa Sul-Americana

Avatar

Publicados

em


Em seu primeiro jogo oficial em território peruano, o Corinthians derrotou o Huancayo (Peru) por 3 a 0, nesta quinta-feira (6) no estádio Nacional. Com o resultado, o Timão vai a 4 pontos em três rodadas disputadas pelo Grupo E da Copa Sul-Americana. A situação para os brasileiros ainda é complicada, porque, pela nova regra da competição, apenas um time avança por chave e, por enquanto, a liderança é do Peñarol (Uruguai), que tem 9 pontos.

Repetindo o mesmo time que empatou com o São Paulo por 2 a 2, o técnico Vagner Mancini voltou a escalar 3 zagueiros. Logo aos 4, a bola sobrou na área para Luan tocar de chapa de pé e abrir o marcador. Aos 30, Piton cruzou rasteiro para Cauê ampliar o placar para o Timão.

Na segunda etapa, O Corinthians seguiu com o jogo sob controle. Seguro na defesa e com os alas atuando como armadores, os brasileiros chegaram ao terceiro gol com um inspirado Luan. Aos 30, o camisa 7 acertou o ângulo e balançou as redes mais uma vez em grande estilo.

Leia Também:  Atlético Mineiro vence Fortaleza e assume a vice-liderança

O Timão volta de Lima já sabendo que enfrentará a Inter de Limeira nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA