AMARANTE

BRASIL

INSS na cidade de São Paulo estará fechado de 26 de março a 4 de abril

Avatar

Publicado em

BRASIL


As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) na cidade de São Paulo que realizam atendimento presencial ficarão fechadas a partir da próxima sexta-feira (26) até o domingo de Páscoa, dia 4 de abril. O fechamento se deve à antecipação, pela prefeitura de São Paulo, de cinco feriados municipais para conter o avanço da pandemia de covid-19. 

Segundo o INSS, os segurados que possuem agendamento nesse período, nas agências localizadas no município, serão contatados para o reagendamento do atendimento. “Algumas pessoas, no entanto, podem estar com cadastro desatualizado, inviabilizando o contato”, destacou em nota o Instituto.

Nesses casos, o segurado que possui horário agendado para uma das unidades da cidade de São Paulo no período deverá ligar para o telefone 135 e remarcar o atendimento. O INSS orienta os segurados a não se dirigirem às agências na cidade sem agendamento.

Atualmente, parte das agências do INSS na capital paulista está funcionando com atendimento presencial, de segunda a sexta, das 7h às 13h. Excepcionalmente, alguns postos realizam perícia médica à tarde. Os atendimentos só ocorrem com agendamento ou pelo Meu INSS (aplicativo para celular ou site gov.br/meuinss) ou telefone 135.

Leia Também:  Jair Bolsonaro faz exame e cancela agenda após apresentar sintomas de Covid-19

Edição: Aline Leal

Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

BRASIL

Governo Federal envia 93 mil kts com medicamentos a 69 hospitais no Sul do país

Avatar

Publicados

em

O Governo Federal, por meio do Comando Millitar do Sul, fez o envio de 93 mil kits contendo medicamentos para atender pacientes que estão internados no Sul do país.

O tenente Fábio Almeida, do Comando Militar do Sul, disse que a ação vai beneficiar 69 hospitais em 52 municípios gaúchos, que vão atender pacientes que estão internados em Unidades de Terapia Intensiva devido a Covid-19.

De acordo com o Comando Militar do Sul, este é o maior número de medicamentos já transportados pelo comando desde o início da pandemia.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais civis investigam morte de MC Atrevida no Rio
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA