AMARANTE

ESPORTES

Ibrahimovic volta à seleção da Suécia para Eliminatórias da Copa

Avatar

Publicado em

ESPORTES


O atacante Zlatan Ibrahimovic, do Milan, verteu algumas lágrimas de orgulho ao voltar à seleção da Suécia, após uma ausência de quatro anos, para disputar jogos das eliminatórias da Copa do Mundo, e contou que seu filho não queria que ele viajasse para se unir ao elenco do técnico Janne Andersson.

O jogador de 39 anos, que se aposentara da seleção após a Euro 2016, soluçou quando lhe perguntaram o que seus filhos Maximilian, de 14 anos, e Vincent, de 12 anos, acharam de sua decisão de atender o chamado de seu país novamente e voltar a vestir a camisa da Suécia.

“Vincent chorou quando o deixei”, disse Ibrahimovic em uma coletiva de imprensa, ele mesmo chorando ao sentir a emoção de voltar à escalação sueca em seu primeiro encontro com a mídia desde sua convocação ao lado do técnico Andersson.

Maior artilheiro da história da Suécia, com 62 gols em 116 jogos, ele disse em uma entrevista concedida a um jornal no final de 2020 que queria encerrar seu exílio internacional – e Andersson logo voou até Milão para estabelecer os termos do retorno do ex-capitão.

“Jogar na seleção é a maior coisa que você pode fazer como jogador de futebol, e enquanto os acompanhava (a seleção sueca), dentro de mim estava sentindo ‘acho que posso ajudá-los, acho que posso fazer algo'”, disse ele a repórteres.

O atacante mostrou deferência a Andersson, com quem se chocou no passado através da mídia.

“Obviamente, não cabe a mim, o que um jogador quer e o que um técnico quer têm que andar juntos”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Palmeiras corta Gabriel Veron do Mundial de Clubes
Avatar

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ESPORTES

Milan anuncia prorrogação de contrato com Ibrahimovic

Avatar

Publicados

em


O Milan (Itália) anunciou nesta quinta-feira (22) que assinou com o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, de 39 anos, uma prorrogação de contrato que manterá o jogador no clube da Série A por mais um ano.

“O Milan é o clube pelo qual Zlatan mais jogou na Itália. Depois de marcar 84 gols em 130 partidas, o atacante sueco continuará vestindo a camisa vermelha e preta na próxima temporada”, disse o clube em um comunicado.

Ibrahimovic é o maior goleador do Milan nesta temporada, com 17 gols em 25 partidas em todas as competições.

O sueco, que completa 40 anos em outubro, voltou ao Milan para uma segunda passagem pelo clube em janeiro de 2020, após deixar o LA Galaxy (Estados Unidos).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alex Apolinário sofre parada cardiorrespiratória em jogo em Portugal
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA