Um homem de aproximadamente 33 anos, que se identifica apenas como José da Cruz, foi encontrado desorientado e atualmente está sob cuidados no Caps AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) de Floriano. A equipe do centro está solicitando a ajuda da comunidade para obter informações sobre sua real identidade e residência.
Uma foto com pedido de ajuda como legenda está circulando pelas redes sociais em grupos de WhatsApp na região de Amarante. Não há, até o fechamento desta matéria, informações sobre familiares e/ou endereço de José da Cruz.
De acordo com os profissionais do Caps AD, José da Cruz não possui conhecimento sobre sua moradia atual. No entanto, ele carrega consigo alguns documentos que indicam que ele possa ser natural ou ter conexões com as localidades próximas de Angical e Amarante. Além disso, um dos documentos encontrados apresenta um endereço registrado na cidade de Elesbão Veloso.
A situação de José da Cruz, segundo o Caps, é preocupante, já que sua falta de orientação dificulta a identificação de parentes ou responsáveis que possam ajudar e proporcionar o suporte necessário. Diante disso, o Caps AD de Floriano faz um apelo a qualquer pessoa que possua informações relevantes sobre a identidade ou o paradeiro de José da Cruz para que entre em contato com a instituição.