Um homem, morador da comunidade Ponta da Varzea – zona rural de Amarante, identificado como João da Cruz da Silva, passou mais de 24 horas desaparecido e foi localizado na manhã desta terça-feira (27) sem sua moto, veículo que estava conduzindo quando foi visto pela última vez.
A família está preocupada, pois ele foi encontrado hoje sem se recordar do que aconteceu desde que desapareceu no último domingo (25).
“Ele foi visto no domingo, entre as 7h e 8h da noite, em um bar na Cical e depois foi visto subindo para o Assentamento Araras, e quando acordou já estava em Floriano jogado na calçada de uma escola e sem a moto”, disse uma parente.
João da Cruz é também conhecido como Nunes. A moto dele é uma Fan 150, de cor vermelha, ano 2013, de placa OUA-9427. A família assegura que será registrado um boletim de ocorrência para iniciar as investigações sobre o caso para tentar resgatar o veículo e saber o que aconteceu.
“Ele não se lembra de nada. Uma pessoa que também estava procurando por ele conseguiu encontrá-lo, mas estava sem a moto. Ele voltava a pé de Floriano quando foi encontrado”, finalizou.
Compartilhe este post