AMARANTE

ESPORTES

Hazard não está pronto para enfrentar o Liverpool, diz técnico do Real

Avatar

Publicado em

ESPORTES


O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, descartou escalar Eden Hazard para a partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Liverpool amanhã (6), dizendo que não arriscará mais uma lesão.

O belga Hazard, assolado por lesões desde que trocou o Chelsea pelo Real em 2019, voltou a treinar na sexta-feira (2), antes do que se previa, após seu problema muscular mais recente, mas não atuou na vitória de 2 a 0 sobre o Eibar no sábado (3).

“Hazard precisa ficar calmo e ser paciente, o mais importante é que ele está completamente recuperado, e não acho que apressaremos sua volta”, disse Zidane em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (5). “Se o jogador está em boa forma, vou querer escalá-lo, mas neste momento iremos avançar devagar e ver o que acontece”.

Hazard sofreu duas lesões graves no tornozelo em sua primeira temporada no Real, fazendo somente 20 atuações em todas as competições.

Ele voltou a ter azar com contusões nesta campanha, sofrendo cinco contratempos e só jogando 11 vezes em todas as competições, marcando três gols.

“Preciso de todos os meus jogadores todo o tempo, e quero que todos estejam em forma e saudáveis e não gosto nada quando estão contundidos, e o que queremos mais do que tudo é ter Hazard de volta o mais cedo possível”, disse Zidane.

O técnico destacou a capacidade do time de superar problemas, dizendo: “Meu time é subestimado, mas acredito neles e sei o que podem fazer”.

Leia Também:  Massaranduba detona americano Evan Dunham no Ibirapuera, em São Paulo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Pré-Olimpicos de Saltos Ornamentais e Águas Abertas têm novas datas

Avatar

Publicados

em


A Federação Internacional de Natação (Fina) anunciou nesta sexta-feira (8) que remarcou para o período de 1 a 6 de maio a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais em Tóquio (Japao), e realizará o Pré-Olímpico de Águas Abertas (maratonas aquáticas) nos dias 19 e 20 de junho, na cidade de Setúbal (Portugal). As competições foram adiadas no último dia 1º de abril, em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19). 

Por meio de nota oficial, a entidade disse que ainda estuda uma nova data para o Pré-Olímpico de Nado Artístico, inicialmente marcado para o período de 18 a 23 de abril, em Tóquio. O torneio foi cancelado no último dia 3, também em razão da pandemia. 

No Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais, o Brasil será representado por oito atletas classificados em seletiva realizada em fevereiro, no  Rio de Janeiro: Ingrid Oliveira, Giovanna Pedroso, Anna Lucia Santos, Luana Lira, Isaac Souza, Ian Matos, Luis Felipe Moura e Kawan Pereira. 

Leia Também:  Massaranduba detona americano Evan Dunham no Ibirapuera, em São Paulo

Em março, foi realizada a Seletiva Brasileira para o Pré-Olímpico de Maratona Aquática. Foi definido que Guilherme Costa e Allan do Carmo representarão o Brasil em busca da última vaga para as Águas Abertas.

Os nadadores Guilherme Costa e Allan do Carmo vão brigar pela da última vaga para no Pré-Olímpico de  Águas Abertas. Eles se classificaram em março, em seletiva brasileira. 

No Pré-Olímpico de Nado Artístico, o país terá o dueto Laura Micucci e Luisa Borges.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA