AMARANTE

Piauí

Governador inaugura ponte na região do Polo Cerâmico de Nazária

Publicado em

Piauí


O governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, inaugura na manhã desta segunda-feira (21), uma ponte na zona rural do município de Nazária. Ao todo, foram investidos R$ 2,3 milhões na obra, que irá melhorar o escoamento da produção do polo cerâmico da região.

Construída sobre o Riacho dos Macacos, a ponte fica próxima ao povoado Campo Dourado, na PI-130. “Além de atendermos um pleito das comunidades locais, esta obra é estratégica para o Território Entre Rios devido à grande concentração de cerâmicas no entorno. A ponte vai garantir a melhor circulação das pessoas e escoamento dos produtos oriundos deste polo”, explica o governador Wellington Dias.

Ponte sobre o Riacho dos Macacos ligando Nazária ao Povoado Campo Dourado.

A obra foi executada pela Secretaria de Estado da Defesa Civil (Sedec) com recursos próprios. “Esta obra tem estrutura mista de concreto armado e aço, além de acessos asfaltados. É de suma importância para todos que habitam a região do rio Parnaíba, sobretudo por ligar as cidades de Palmeirais, Nazária e Amarante a Teresina”, explica o secretário estadual de Defesa Civil, José Augusto Nunes.

Leia Também:  Secretário de Cultura assina contrato para reforma do teatro de Esperantina

Logo após a entrega da ponte, o governador Wellington Dias segue para inauguração de obra de pavimentação asfáltica e entrega títulos de terras às famílias de Nazária.

Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Piauí

Comunidade Terapêutica apoiada pela Cendrogas realiza graduação de acolhidos

Publicados

em


A Comunidade Terapêutica Nos Braços do Pai, mantida pela Associação Beneficente O Bom Samaritano e credenciada ao governo estadual por meio da Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas (Cendrogas), realizou, neste sábado (24), a graduação de três acolhidos. A parceria entre a entidade e Estado tem como objetivo promover o tratamento da dependência química e dar novamente dignidade aos assistidos.

“A Cendrogas é um órgão do Governo do Estado que trabalha com essas parcerias e esta comunidade tem nos dado o grande prazer de resgatar vidas para a sociedade”, definiu Cida Santiago, coordenadora geral de Enfrentamento às Drogas do Piauí.

O diretor da Comunidade Terapêutica, Diego Veloso, ressalta o alcance da parceria. “A parceria com a Cendrogas existe desde 2017 e foi algo que fortaleceu muito a Comunidade Terapêutica e nos permitiu alcançar mais pessoas, ajudando com mais dignidade aqueles que nos procuram”, finalizou destacou.

Fonte: Ascom Cendrogas
Fonte: Governo PI

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem sofre acidente e é encontrado agonizando no Piauí
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA