Menu...

11 de dezembro de 2017

Windows Phone passará a BlackBerry esse ano com 68 milhões de usuários


Hospital de Olhos

De acordo com uma pesquisa feita pela GlobalWebIndex que coleta informações de diversas companhias respeitadas de pesquisa pela mundo, o Windows Phone deve passar o BlackBerry OS em número de usuários ainda esse ano.

Na pesquisa vemos que o iOS foi a plataforma que mais ganhou mercado desde o primeiro trimestre de 2013 até o terceiro, indo de 14% para 19%. Porém, o Android ainda domina o mercado com 57% do mercado com seus 708 milhões de usuários.

Mas talvez o mais interessante sejam os números revelados em relação ao Windows Phone. De acordo com a pesquisa, ela deve chegar a 68,26 milhões de usuários esse ano, passando a BlackBerry que irá cair para 62,56 milhões de usuários.

Sendo assim, vemos que o Windows Phone não é a plataforma sem peso no mercado como era antigamente. Além de passar a BlackBerry, de acordo com a pesquisa, ela teria quase 10% do total de usuários de Android, algo bastante significativo.

Se essa pesquisa realmente é precisa não temos como saber, porém com certeza o número de usuários de Windows Phone está crescendo e a plataforma ainda tem muito o que oferecer. Torcemos para isso, já que quando mais competição, melhor para os consumidores.

Radar Financeira

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE