Menu...

18 de dezembro de 2017

Vila Cultural é inaugurada com exposição sobre os 80 anos de Goiânia


Hospital de Olhos
Goiânia – Com corte de fita, benção do padre Washington Silva e muitos aplausos a Vila Cultural Cora Coralina foi oficialmente inaugurada na manhã desta quinta-feira (31/10). O governador Marconi Perillo (PSDB) abriu as portas do local no último dia do mês em que a capital goiana completa 80 anos. A obra foi construída de maneira integrada ao Teatro Goiânia, um dos símbolos culturais de Goiás.

A inauguração da Vila também foi marcada pela abertura da exposição "Goiânia 80 Anos" que estará aberta ao público a partir das 10 horas desta sexta-feira (1/11) e segue até o segundo semestre de 2014. A exposição, que conta a história da capital de forma interativa e totalmente digitalizada, é formada por fotos, jornais e obras de arte que evidenciam a história da capital.

Também marcaram presença no evento, o vice-prefeito José Eliton (PP), os secretários de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci e de Cultura, Gilvane Felipe, a senadora Lúcia Vânia (PSDB), o ex-prefeito Nion Albernaz, a deputada federal Magna Mofato (PSDB), além de vereadores, demais autoridades e da equipe do governador.


Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE