Menu...

16 de dezembro de 2017

Preta Gil canta com Naldo em desfile no RJ: ‘Tenho celulite, mas tenho caráter’


Hospital de Olhos

Preta Gil se apresentou duas vezes durante um defsile de moda que aconteceu na noite deste domingo (29), no Jockey Club, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com a silhueta mais magra por causa de sua participação no “Medida Certa”, a cantora brincou durante seu show: “Tenho celulite, mas tenho caráter. O que adianta ser uma daquelas mulheres esquálidas?”, disparou. “Quem quer passear nas minha curvas? Porque estou solteira!”, completou, arracando gritos da plateia.

Preta trocou de roupa duas vezes. A cantora se apresentou ao lado do recém-casado Naldo, e os dois ensaiaram uma coreografia juntos em cima do palco. Regina Casé foi a apresentadora do evento e brincou sobre sua troca de roupas. “Estou me sentindo que nem pneu de Fórmula 1. Sabe aquela correria de cockpit? Estou com várias trocas de roupa! Eu saio do palco, vou no camarim correndo e estou pronta”, disse.

Em recente entrevista, Preta contou que gosta de seu corpo. “Não estou ligando para a estética. Trabalhei minha autoestima durante muito anos e sou bem-resolvida com estrias e celulites. São minhas melhores amigas. Quero um corpo saudável, um joelho que aguente minha maratona de shows, menos refluxo e mais disposição e mobilidade”, disse à colunista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.


Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE