3:11 pm - quarta-feira novembro 24, 1677

Homem disfarçado de fiel em culto tenta matar pastor Valdemiro com facada no pescoço

Edição e postagem: Denison Duarte, em 08-01-2017 17:15 | Última modificação: 08-01-2017 17:29
Hospital de Olhos

O pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Reino de Deus, recebeu uma facada no pescoço em São Paulo, na manhã deste domingo (8).

Segundo relatos do próprio pastor, não é possível saber a causa da tentativa de homicídio. O autor da facada estaria disfarçado de fiel.

O homem suspeito aproveitou o instante em que ele fazia as orações para desferir a facada em seu pescoço. O atentado foi realizado em pleno culto.

O homem, que não teve a identidade revelada, já está preso. De acordo com o pastor, o corte foi profundo e ainda apresentava sangramentos mesmo depois dos vários pontos no local.

O religioso está acompanhado da esposa em um hospital, onde deve permanecer por alguns dias em observação. Possivelmente por questão de segurança, o nome do hospital não foi revelado.

Ele diz apenas que o homem que tentou matá-lo precisa de orações, mas que já o perdoou. Chorando, ele pediu aos fiéis da Igreja que orem pelo homem, que já está preso.

“Deus me livrou de mais uma. Vai ser mais um livro que vou escrever”, diz o pastor no vídeo.

Valdemiro ficou conhecido pelos programas evangélicos da sua Igreja na televisão. Autor de muitas polêmicas, ele assegura ter operado possíveis milagres em nome de Deus.

“Entrou alguém que eu não sei quem era e me deu uma facada no pescoço. Fiquem tranquilos, que só vai quando Deus quer, quando Ele não quer não vai. Eu volto para vocês! Em nome de Jesus, orem por mim. Eu perdoo a pessoa que fez isso. Essa pessoa carece de perdão e da misericórdia de Deus. Eu não sei quem fez isso, mas quem mandou também está perdoado”, relata.

Pastor Valdemiro fala sobre o atentado

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE