Menu...

Última Notícia

17 de dezembro de 2017

Pastor Jasson Secundo Barreto recebe título de Cidadão Piauiense


Hospital de Olhos
No dia 25 de novembro a Assembleia Legislativa realizará Sessão Solene para entrega do título de Cidadão Piauiense ao pastor Jasson Secundo Barreto, da Igreja Assembleia de Deus. Formado em Teologia o homenageado tem 3 filhos, 4 netos. Em novembro de 2012 foi eleito presidente vitalício do Campo de Carapicuíba, São Paulo, na convenção estadual da Assembleia de Deus. O deputado Cícero Magalhães (PT) é o autor da proposta.

Desde 10 de junho de 1980, passou a atuar na igreja de Vila Lourdes, em Carapicuíba. Em junho de 83 abriu a Assembleia de Deus no Barueri, depois, passou a atuar na igreja Assembleia de Deus na Barra Funda, São Paulo. Em 1996 retornou para a igreja como vice-presidente da Assembleia de Deus, no Ministério de Madureira, do Campo de Carapicuíba.

Com a morte do pastor Luiz Gonzaga Medeiros, em 1999, assumiu a presidência da igreja de Jardim Belval, do Barueri. A igreja de Carapicuíba foi a que mais abriu igrejas pelo Ministério de Madureira, e é conhecida no Paraguai, Chile, Iraque, Argentina, Uruguai e na Bolívia. Atualmente, a igreja Assembleia de Deus do Ministério de Madureira tem 320 igrejas. A igreja realiza obra social para os moradores da comunidade, atua ainda na alfabetização, atendimento médico hospitalar. O pastor Jasson Secundo Barreto já recebeu o título de Cidadão Teresinense, na Câmara Municipal de Teresina.


Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE