Menu...

15 de dezembro de 2017

Papa encoraja asiáticos na promoção da justiça e da paz


Hospital de Olhos
Manila (RV) – Conclui-se esta sexta-feira, em Manila (Filipinas), o I Congresso sobre a Nova Evangelização, organizado pela Arquidiocese.
Participam do evento, em conclusão do Ano da Fé, cerca de cinco mil delegados de Taiwan, Vietnã, Brunei, Malásia, Tailândia e Mianmar. A eles, o Pontífice enviou uma videomensagem, fazendo votos de que toda a comunidade eclesial possa conhecer cada vez mais a presença amorosa de Jesus, amando a Igreja e comunicando o Evangelho a todas as pessoas com humildade e alegria.
“Jamais se cansem de levar a misericórdia do Pai aos pobres, aos doentes, aos abandonados, aos jovens e às famílias. Anunciem Jesus ao mundo da política, das empresas, da cultura, da ciência, da tecnologia e dos meios de comunicações sociais. Permitam ao Espírito Santo renovar a Criação e levar a justiça e a paz nas Filipinas e no grande continente asiático que está perto do meu coração.”
E concluiu com uma saudação em filipino: Mabúhay ang Pilipínas! Mabúhay ang Asia! Pagpaláin kayó ng Dios! (Viva as Filipinas! Viva a Ásia! Deus os abençoe!)

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE