Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Homem coloca outdoor na tentativa de encontrar sua ‘alma gêmea’


Hospital de Olhos

Desde o dia 5 de março, um outdoor com a foto de um homem que faz pose com as duas mãos atrás da cabeça em busca de uma “alma gêmea” chama atenção de quem passa próximo à Praia de Mar Grosso, em Laguna, sul de Santa Catarina. O autor do anúncio de si mesmo é o operador de máquinas agrícolas Heron Guarezi, de 31 anos.

Solteiro há três meses, Heron gastou R$ 560 por 20 dias de anúncio para procurar uma namorada. Ele, que mora em Tubarão, disse que optou por anunciar a 30 quilômetros de distância de casa para aumentar as possibilidades, mas não esperava a repercussão.

— A cidade onde eu moro quase não tem bailes. E, quando tem, aparecem muitas mulheres feias. Beleza, claro, não é o principal, mas impacta. Quero uma mulher para casar, que seja simpática, carinhosa e me trate bem — conta o agricultor, que sonha em ter duas filhas e afirmou que trabalhar fora ou ser dona de casa ficará à escolha da futura mulher.

Na cidade, a opinião feminina se divide. Umas dizem que telefonariam ao candidato, mas outras, apesar de falar que não ligariam, elogiaram a coragem.

— Há dois anos tive essa ideia. Mas, como sempre estava em algum relacionamento esporádico, eu adiava. Mas nunca tive sorte nos meus namoros. Então, criei coragem e fui fazer o outdoor— fala Heron, tímido.

Ele procurou uma empresa de comunicação visual para cuidar do anúncio e, desde a publicação, o telefone não para de tocar, vários e-mails são recebidos, e Heron passou a ser conhecido nas ruas.

— Já recebi cem telefonemas, mas por enquanto não conheci nenhuma pessoalmente. Estou trocando mensagens com algumas mulheres. Umas querem namorar, outras me questionam: “para que casar?” — revela.

Fonte: G1

Radar Financeira

Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE