3:11 pm - quinta-feira novembro 24, 0196

Ônibus pega fogo em acidente e deixa 8 mortos na região metropolitana do Rio

Edição e postagem: Denison Duarte, em 18-02-2015 12:44 | Última modificação: 18-02-2015 12:44
Hospital de Olhos

Ao menos oito pessoas morreram e cinco ficaram feridas em uma tragédia envolvendo um ônibus que bateu em um poste de luz e pegou fogo nesta quarta-feira em São Gonçalo, na região metropolitana no Rio de Janeiro, informou o corpo de bombeiros.

Segundo testemunhas, com o choque o transformador de energia do poste caiu em cima do ônibus que pegou fogo e explodiu.

“Foi questão de segundos, o transformador caiu e o ônibus pegou fogo em poucos segundos… parecia que tinha pólvora dentro”, disse a jornalistas um dos sobreviventes William Lemos da Silva. “Quando começou o fogo, quebrei um vidro e pulei.”

Duas pessoas que tentaram ajudar as vítimas da tragédia acabaram se ferindo e foram encaminhadas para um hospital da cidade. Funcionário de um posto, Joel Guimarães disse a jornalistas que pegou um extintor em local de trabalho.

“Todo mundo que estava perto tentou fazer alguma coisa”, disse Guimarães.

Peritos da polícia e homens do corpo de bombeiros foram para o local da tragédia para investigar as causas do acidente e retirar os corpos da vítimas que morreram carbonizadas.

Foi aberto inquérito em São Gonçalo para apurar a tragédia. O motorista do ônibus e o cobrador, que conseguiram se salvar e estão internados em um hospital da região, são considerados peças fundamentais para ajudar nas investigações.

Fonte: R7

Denison Duarte – Amarante (PI)

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE