Menu...

25 de Abril de 2018

Colisão de carreta com ônibus da Guanabara deixa 6 mortos na BR-020


Hospital de Olhos

Pelo menos seis pessoas morreram em um acidente na manhã desta quinta-feira (15) envolvendo um ônibus da Guanabara e uma carreta na BR-020, em Formosa, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros informou que mais de 20 pessoas estão feridas.

A colisão ocorreu por volta das 6h30, deixando uma das laterais do ônibus totalmente destruída. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros de Goiânia e do Distrito Federal foram acionados para o socorro às vítimas.

Um helicóptero e sete ambulâncias foram encaminhadas para o local. Parte das vítimas foi encaminhada para hospitais do Distrito Federal (DF). De acordo com a assessoria de imprensa da Guanabara, em Fortaleza, o veículo tinha saído de Cajazeiras-PB com destino a Goiânia.

Segundo o G1, o acidente aconteceu à altura do Km 45 da BR-020, entre os povoados JK e Bezerra. A pista ficou interditada nos dois sentidos durante o resgate. O trânsito foi controlado por policiais.

De acordo com a PRF o trecho onde ocorreu a colisão é do tipo pista simples, mas a ultrapassagem é proibida. A causa do acidente ainda está sendo investigada.

Em nota, a empresa disse que o acidente aconteceu por volta das 6h30. No ônibus havia 43 passageiros no momento do acidente. O ônibus saiu de Cajazeiras, na Paraíba, às 16h35 de terça-feira (13) e seguia para Goiânia.

A empresa enviou de imediato uma força-tarefa de Brasília para prestar a assistência necessária aos passageiros. A Guanabara informou que vai prestar toda assistência necessária às vítimas e que os familiares dos passageiros podem entrar em contato pelo telefone 0800-7281992.

Tags:

Comente aqui

id felis pulvinar leo nunc ut efficitur. facilisis luctus sit Sed ut