Menu...

13 de dezembro de 2017

Mulher mata marido a facadas após ser agredida pela 6ª vez em Ribeirão


Hospital de Olhos
Uma jovem de 22 anos foi presa após matar o marido a facadas na noite desta segunda-feira (14), no bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto (SP). A suspeita alega que era agredida constantemente pelo rapaz, de 23 anos, desde que passou a morar com ele, há sete anos. A Polícia Civil tem cinco boletins de ocorrência registrados sobre as agressões e investigará o caso.

O advogado da mulher, Hamilton Paulino Pereira Junior, contou que o marido chegou a casa onde a família morava, na Rua Aliados, por volta de 23h e tentou enforcar a mulher, que estava na cozinha. “Ele bebia, usava drogas. Era um psicopata.”

Em depoimento, a jovem disse que tentou se defender com uma faca, que estava em cima da pia, e acabou atingindo o marido com dois golpes, um no peito e outro na barriga. Em seguida, ela se escondeu no banheiro e ligou para a Polícia Militar. Os policiais encontraram o homem morto no chão da cozinha.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão. Apesar de alegar legítima defesa, a jovem foi presa em flagrante por homicídio e será encaminhada à cadeia de Cajuru (SP). Pereira Junior disse que entrará com um pedido de relaxamento da prisão e liberdade provisória.

Investigação
A casa onde o casal morava com a filha de 3 anos foi periciada. A faca utilizada no crime e duas pedras de crack foram apreendidas. Levantamento da Polícia Civil constatou que cinco boletins de ocorrência já haviam sido registrados pela jovem, alegando violência doméstica.

O primeiro deles teria sido feito em janeiro de 2009, quando a mulher conta que o marido bateu em sua perna com um cabo de vassoura e depois jogou um banco de madeira contra ela. "Esclarece que a bisavó dele tentou intervir, mas também acabou ferida levemente", consta no BO. O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial.

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE