Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Monique Evans narra assalto na web e tem seus pertences devolvidos


Hospital de Olhos

SÃO PAULO – Monique Evans continua fragilizada por conta dos dias que ficou internada em uma clínica de habilitação, mas nem por isso a artista foi poupada de um assalto.

Por meio de seu Twitter, a mãe de Bárbara Evans contou que foi assaltada na porta de sua casa na noite da última sexta-feira (25), quando estava chegando ao local com seu filho mais velho, Armando Aguinaga. Os pertences do rapaz, como celular, carteira e aliança foram levados pelos ladrões.

“Acabei de ser assaltada na porta de casa, quando meu filho estava me trazendo em casa. Os traficantes estavam perto do metrô e peço que ajudem”, escreveu a loira, que mora no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Em seguida, a Titia continuou relatando os detalhes da abordagem dos bandidos: “Me chamavam pelo nome, e eu pedi para não levarem as fotos da minha filha! Estavam armados, mas não levaram o carro. Me joguei no chão. Segurei a minha bolsa sem medo de morrer”.

Quase uma hora após o seu primeiro relato, Monique usou novamente a sua conta no Twitter para explicar que os objetos roubados haviam sido devolvidos: “Vamos apagar tudo sobre o assunto porque os itens foram devolvidos!”, publicou a ex-modelo.

Passado o susto, Monique se despediu dos seguidores informando que iria dormir tranquila após ser medicada: “Vou dormir! Rivotril [remédio] na mente! Fui”.

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE