3:11 pm - terça-feira novembro 25, 5541

Juliana Paes é nome mais forte para substituir Alinne Moraes em novela de Maneco

Edição e postagem: Denison Duarte, em 16-10-2013 22:42 | Última modificação: 16-10-2013 22:51
Hospital de Olhos

Juliana Paes pode mesmo assumir o papel da atriz Alinne Moraes na próxima novela das nove da TV Globo, “Em Família”. Depois de alguns nomes terem sidos apontados, como das atrizes Andréia Horta e Camila Morgado, nesta terça-feira (15) Juliana esteve no Projac para realizar teste para o papel lésbico na trama de Manoel Carlos. De acordo com uma fonte, o teste não foi para avaliar a capacidade dela em assumir o posto deixado pela atriz antecessora, mas sim com o intuito de avaliar a “química”, já que “no início da trama ela será uma personagem hetero” e no decorrer da história haverá o envolvimento com outra mulher, papel de Giovanna Antonelli.
Em conversa com o Purepeople, Camila Morgado falou sobre a informação que circulava na imprensa de que ela era uma das apostas para o papel. “Olha, eu não estou sabendo de nada. Oficialmente não tem nada, soube disso através dos jornais. A melhor pessoa para falar sobre isso é o diretor da obra, Jayme Monjardim”, explicou ela.

Segundo fontes do site, Juliana foi pega de surpresa com o convite, já que na última semana, quando Alinne oficialmente pediu seu afastamento por “motivos pessoais”, ela estava viajando e soube da desistência da atriz ao chegar no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (11). Segundo nota publicada pelo jornal carioca “Extra”, Alinne Moraes está grávida do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o cineasta Mauro Lima.

Juliana, que ao terminar seu período de licença-maternidade iria emendar um período de férias, é o nome mais forte para dar vida ao par romântico de Giovanna Antonelli na novela como a fotógrafa Marina. Vale lembrar que o primeiro papel de destaque da atriz na televisão foi em 2000, também em uma novela de Maneco, “Laços de Família”, na qual interpretava a empregada doméstica Ritinha.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, o autor da novela falou sobre o casal gay e o beijo entre as personagens. “O beijo é uma consequência natural de qualquer relação de amor, seja ela qual for. Não vejo nenhuma diferença. E se a relação entre Clara e Marina caminhar nesse sentido, colocarei um beijo entre elas. Em “Mulheres apaixonadas” fiz com que os dois personagens (Clara e Rafaela) interpretassem na festa de fim de ano da escola em que estudavam uma cena de Romeu e Julieta. Uma delas representava o Romeu. O beijo foi gravado e aconteceu na novela das oito”, declarou o novelista na ocasião.

(Por Luana Rossi)

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE