Menu...

16 de dezembro de 2017

Judocas de Amarante estão prontos para o Campeonato Internacional de Judô em Fortaleza


Hospital de Olhos
Os atletas do Judô de Amarante já estão de malas prontas para irem à Fortaleza, onde acontecerá a Copa Internacional Cidade Fortaleza de Judô 2013. O evento será realizado entre os dias 14 e 17 de novembro.

Aproximadamente 200 atletas representarão o estado do Piauí na capital cearense. De Amarante vão participar quatro judocas: Wagnis Silva, Rhuan Mitchell, Larissa Yamile e Wyllian Azevedo.
Os atletas sairão de Teresina às 19h desta quarta-feira, 13. A organização é da Federação Piauiense de Judô.

O credenciamento vai acontecer no Congresso Técnico e Clínica de Arbitragem na Praia Mansa Suíte Hotel, nesta quinta-feira, 14. Em seguida, será realizada a pesagem dos judocas no Ginásio do Náutico Atlético Cearense.

Para o treinador técnico, professor Silveira, trata-se de mais um momento oportuno para colocar em evidência o judô do estado. “É sem dúvida um momento ímpar para o nosso Piauí. Estamos preparados, com certeza! A nossa expectativa é de trazermos bons resultados deste campeonato”.

Silveira, como é conhecido, é também treinador técnico de Judô em Parnarama. Seus alunos conquistaram em setembro quatro medalhas de ouro, sete medalhas de prata e nove de bronze na copa AJEF, organizada pela Associação de Judô Expedito Falcão.


Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE