Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Jovem é morto por colegas quando dividia objetos roubados em Teresina


Hospital de Olhos

Um jovem de 17 anos foi assassinado a tiros por volta das 23h dessa terça-feira (5) no Residencial Betinho, Zona Sul de Teresina. Segundo a Delegacia de Homicídios, a vítima praticou assaltos na região e foi morto pelos colegas durante a divisão dos objetos roubados. Ainda de acordo com o delegado Francisco Bareta, o jovem era suspeito de ter participado de um latrocínio, roubo seguido de morte, contra um estudante de uma faculdade particular da Zona Sul da capital.

“Ele estava na companhia de mais dois jovens dividindo objetos e dinheiro que o grupo havia roubado, mas houve um desentendimento entre eles e o jovem acabou atingido por dois tiros. Já sabemos quem são os suspeitos e estamos realizando busca para prendê-los”, disse Bareta.

Ainda de acordo com o delegado, a vítima já havia sido presa várias vezes pela polícia. “Ele respondia por crimes como, furto e roubo, além de ser acusado de participar do latrocínio contra o estudante Alberto Sousa em uma faculdade particular”, informou o delegado.

Morte de estudante
O estudante Alberto de Sousa Gomes, de 22 anos, saía de uma faculdade particular em direção ao seu veículo, quando foi abordado por três pessoas, que desceram de um carro e anunciaram o assalto. Segundo a polícia, a vítima estava tentando retirar o celular do bolso, quando os suspeitos se assustaram e atiram contra ele. O crime ocorreu no dia 26 de outubro de 2012, no bairro São Pedro, Zona Sul.

Radar Financeira

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE