Menu...

18 de dezembro de 2017

Igrejas Católicas do Ceará têm imagens quebradas por jovem possesso


Hospital de Olhos

Um indivíduo foi preso pela Polícia Militar de Camocim, no Ceará, após fazer pichações em duas Igrejas no município e quebrar várias imagens de ambos os templos. O ato de vandalismo aconteceu no último final de semana, mas a prisão aconteceu na segunda-feira, 23.

Nas pichações ele escreveu frases desconexas, uma delas faz alusão ao apocalipse. “Chip 666… novela kkkkkk… + família.” “Quero sangue rsrsrsrsrsrsr.”

O suspeito, Evaldo Tavares, 31, segundo a polícia de Camocim, é evangélico e seria reincidente na prática de crimes do gênero. “Ele havia danificado a Igreja de São Francisco e só não foi preso porque o padre teria desistido de representar contra ele”, diz o delegado Gilk Santos.

Católicos estão revoltados e temerosos com o ato de “loucura” do rapaz. Na ‘Igreja do Céu’, ponto turístico de Camocim, ele teria quebrado três imagens. O templo, que permanecia aberto aos fiéis diariamente das 6h às 22h, foi fechado.

Evaldo Tavares assume a autoria do crime e diz que ouvia vozes o tempo todo lhe ordenando a prática. Durante o interrogatório na delegacia de polícia, ele afirma que estava sob possessão maligna.
Igrejas

Texto e postagem: Denison Duarte
Com informações da TV Diário


Tags: ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE