Menu...

Última Notícia

12 de dezembro de 2017

Homem e duas mulheres são presos após terem relações íntimas em banheira pública de condomínio


Hospital de Olhos

Anthony Vechiola, de 30 anos, sua namorada Gina Marie Rayner, de 28 e Jennifer Duchnowski, de 29, continuaram a ter relações íntimas em uma banheira de hidromassagem dentro de um spa público no complexo de apartamentos Peoria, e tiveram que ser separados após policiais pedirem para pararem e não serem obedecidos.

Os policiais foram chamados ao complexo por um vizinho, que relatou ver uma criança vagando pelo local do incidente e chamando por sua “mamãe”.

Chegando ao local, os policiais viram a cena e tiveram que separar os adultos, questionando-os sobre o incidente. Todos pareciam muito embriagados.

Três pessoas foram presas por terem relações íntimas em banheira de hidromassagem pública em condomínio no Arizona.

Um menino de 5 anos de idade apareceu chamando pela mãe. Mais tarde a polícia identificou a criança como filha de Gina Rayner, e encontrou seu outro filho de 3 anos de idade, sozinho no apartamento de Anthony.

Gina foi detida, suspeita de abuso infantil, por deixar seus filhos sozinhos no apartamento.

Gina e Anthony foram ordenados a pagar aproximadamente cinco mil reais em fiança depois que foram denunciados na segunda-feira. A terceira envolvida, Jennifer, não teve sua fiança estipulada.

Radar Financeira

Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE