3:11 pm - quarta-feira novembro 24, 2134

Noiva tenta fazer surpresa indo de helicóptero para o casamento, mas morre em desastre em SP

Edição e postagem: Denison Duarte, em 05-12-2016 18:21 | Última modificação: 05-12-2016 18:25
Hospital de Olhos

A queda do helicóptero que matou a jovem Rosemeire Nascimento da Silva e outros três ocupantes neste final de semana abalou a região de São Lourenço da Serra, em São Paulo.

Ela estaria vestida de noiva indo ao encontro de Udirley Damasceno para o casamento que aconteceria neste domingo (4). O noivo não sabia que ela chegaria ao local do matrimônio de helicóptero.

De acordo com o G1, apenas poucos convidados sabiam que Rosemeire chegaria na aeronave. “Segundo o tio dela, Marco Camargo, em meio a 400 pessoas, somente 6 sabiam”, disse o site.

“Fomos lá e reconhecemos todos que estavam na aeronave. Todos iam para o casamento”, lamentou o tio ao dizer que soube do acidente pela internet, a aproximadamente 3,5 km do local do casamento.

Além da noiva, morreram o piloto, Peterson Pinheiro, o irmão da noita, Silvano Nascimento e a fotógrafa Nayla Cristina – grávida de 6 meses.

“Rosemeire sonhava um dia chegar ao seu casamento de helicóptero”, de acordo com o dono do buffet e também responsável pela organização da festa, Carlos Eduardo Batista.

“O noivo ficou em estado de choque. Em seguida, os demais convidados (cerca de 400) souberam e ficaram sem saber como agir. Foi uma tragédia”, completou Carlos Eduardo.

O helicóptero que caiu é do modelo Robinson 44, matrícula PRTUN, segundo a Aeronáutica. As causas estão ainda sendo apuradas por peritos do Instituto de Criminalística e especialista da Aeronautica.

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave estava com inspeção válida até 16 de dezembro, que o certificado de aeronavegabilidade estava normalizado e que poderia voar até dia 1º de fevereiro de 2017. A capacidade era de 3 pessoas, sem contar o piloto.

Imagem do helicóptero logo após o acidente
selecao_032

selecao_031

noivos

Casal gravou vídeo para agradecer trabalho de produtora após ensaio para o casamento (Foto: Reprodução/Facebook)

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE