3:11 pm - domingo novembro 23, 5817

Festival Vaca Amarela terá Bonde do Rolê e mais 45 bandas, em Goiânia

Edição e postagem: Denison Duarte, em 01-11-2013 12:50 | Última modificação: 01-11-2013 12:50
Hospital de Olhos

O Festival Vaca Amarela chega à sua 12ª edição e mostra que Goiânia não vive só de sertanejo. Nos dias 14, 15 e 16 deste mês, uma maratona reúne 46 shows de rock alternativo, entre bandas regionais, nacionais e duas participações internacionais. A principal atração nacional é o o Bonde do Rolê, trio que mistura rock com funk carioca, axé e dance music.

Este ano, o Vaca Amarela volta a ser realizado no lendário Centro Cultural Martim Cererê. Considerado a casa do rock alternativo goiano, o local estava fechado há dois anos para reforma. Durante os três dias do evento, as bandas vão se revezar nos palcos dos teatros Yguá e Pyguá, um formato de show já consagrado entre os festivais roqueiros da cidade.

Com a proposta de promover um intercâmbio musical, este ano o evento traz grupos estrangeiros: Don Fernando, da Austrália, e Corazones Muertos, da Argentina.

Na quinta-feira (14), os destaques na noite são a banda Cambriana, revelação do indie rock goiano, e o paranaenses do Nevilton, power trio que já recebeu duas indicações ao Grammy Latino. Bonde do Rolê encerra noite.

O segundo dia de festival contará com os argentinos do Corazones Muertos e dará espaço ao hip-hop, com a apresentação do Projota (SP). No último dia, a banda australiana Don Fernando e a hardcore Dead Fish, do Espírito Santo, fecham o festival.

Serviço
12ª Festival Vaca Amarela
Data: 14, 15 e 16 de novembro
Horário: a partir das 18h
Local: Centro Cultural Martim Cererê
Ingressos: 1º lote – R$ 20 por dia/ 2º lote – R$ 25

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE