3:11 pm - terça-feira novembro 23, 8190

Executores de ex-mulher de médico são presos no Maranhão

Edição e postagem: Denison Duarte, em 30-08-2013 12:20 | Última modificação: 30-08-2013 12:20
Hospital de Olhos

Um médico do Pará foi preso pela Polícia Civil do Maranhão por suspeita de ter mandado matar a ex-mulher. Dois homens suspeitos de serem os executores do crime também foram presos.

Rogério Gomes da Silva e Alvimar Rocha Vieira são suspeitos de terem assassinado Elianara Mendonça da Silva, ex -mulher do médico Dani Quiroga.

O crime aconteceu em janeiro deste ano, na cidade de Santa Maria do Pará. Alvimar e Rogério foram presos em Imperatriz e o médico em Itaguatins, no Tocantins. Os mandados de prisão temporária foram expedidos pela comarca de Santa Maria do Pará. Dani Kiroga e Alvimar Rocha já tem passagem pela polícia.

A polícia encontrou junto com os documentos de Alvimar Rocha, uma foto de Jardel Nogueira Teles, assassinado na noite dessa terça-feira (27) no estacionamento da rodoviária de Imperatriz. A polícia vai investigar se ele tem envolvimento com este crime.

De acordo com o superintendente da Polícia Civil do Pará, Luís Xavier, o médico teria mandado matar a ex-mulher por causa de divisão de bens. Os suspeitos serão transferidos nesta quinta-feira (29) para o Pará.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE