Menu...

23 de junho de 2018

Urgente: estudante pede doação de sangue para salvar o pai, em Timon


Hospital de Olhos

Uma estudante de Timon-MA está pedindo ajuda para o pai Raimundo Francisco Oliveira Silva, de 60 anos, que se encontra entubado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon.

Ele é cardiopata, hipertenso, tem insuficiência renal e usa um cateter na perna por onde apresentou intenso sangramento nos últimos dias e agora precisa com urgência de bolsas de sangue do tipo ‘O- (O Negativo)’.

“Ele foi submetido a uma pequena cirurgia e teve perda de sangue, por esta razão estamos pedindo ajuda das pessoas”, disse a filha, identificada como Francélia de Oliveira Silva.

Uma campanha está acontecendo nas redes sociais onde a jovem estudante pede ajuda em razão da raridade do sangue do pai. “Se alguém tiver esse tipo de sangue, por favor, me ajude”, disse ela.

A iniciativa da campanha, segundo ela, partiu da sugestão de uma médica. “Já procuramos no Hemopi de Teresina, no Hemomar de Caxias e não há o tipo sanguíneo dele. Por favor, faça essa doação para o meu pai se salvar”, apela Francélia.

Quem puder ajudar com a doação, entrar em contato com Francélia de Oliveira Silva no telefone: 86 988135763. Ela reside com o pai na Rua Cem, no bairro Bela Vista, em Timon-MA.

Tags:

Comente aqui

accumsan in Donec eget Praesent elit.