Menu...

20 de junho de 2018

Crianças vítimas de maus-tratos são levadas para casa de acolhimento em Joinville


Hospital de Olhos

As três crianças vítimas de maus-tratos em Joinville passaram o fim de semana no Hospital Materno-Infantil Dr. Jeser Amarante Faria. Elas devem ser levadas nesta segunda-feira para uma casa de acolhimento.O trio, de cinco, nove e 12 anos, sofreu com as agressões do padrasto. O suspeito e sua companheira _ a mãe das crianças _ foram presos na sexta-feira.

A assessoria de imprensa do Hospital Infantil não pôde informar o estado de saúde dos pequenos. Como nenhum familiar apareceu para atender as vítimas, o hospital não tem autorização para dar detalhes da transferência ou da saúde. As crianças, no entanto, ainda estavam na unidade no fim da tarde de ontem.

De acordo com o promotor da Vara da Infância e Juventude em Joinville, Sérgio Ricardo Joesting, que acompanha a situação, eles devem ser levados para uma casa de acolhimento nesta segunda-feira. Mais informações do caso serão divulgadas nesta segunda-feira.


A Polícia Militar prendeu o casal após a denúncia de um vizinho, que escutou fortes barulhos, como batidas na parede. Ele desconfiava que o homem agredia os enteados. A PM flagrou os três com machucados pelo corpo. Segundo a mãe, o padrasto queimava os pés dos pequenos com isqueiro, molhava com acetona e colocava fogo.

Tags: , ,

Comente aqui

Aliquam dolor. at Praesent libero venenatis elit. dapibus suscipit nunc mattis