Menu...

13 de dezembro de 2017

Com condição rara que paralisa estômago, jovem praticamente não come há 5 anos


Hospital de Olhos

Ayllah desenvolveu gastroparesia e se alimenta com uma quantidade mínima de comida

Ayllah-Beau Foley, de 19 anos, praticamente não come uma refeição completa há quase cinco anos. A jovem tem uma condição rara que paralisa seu estômago. As informações são do site Daily Mail.

Ayllah desenvolveu gastroparesia, uma condição rara que paralisa os músculos do estômago. Ela não pode comer quase nada, apenas quantidades mínimas de alimentos e ingerir líquidos.
Para conseguir sobreviver, a jovem é alimentada por meio de um tubo de alimentação ligado diretamente à sua corrente sanguínea.

Ayllah afirma que é muito difícil não poder comer muito e que sofre ao não poder dividir almoços e jantares com familiares e amigos queridos.

― É triste não poder dividir uma refeição com minha família, queria poder sentar a mesa com meus pais e comer, apenas isso.

Sua mãe, Christine Foley, de 46 anos, afirma que, antes de descobrir a doença, acreditava que sua filha estava apenas com dor de barriga.
― Foi um choque ao receber a notícia da doença, mas aceitamos da melhor maneira possível e já começamos a procurar tratamentos.

Ayllah tentou vários tratamentos desde o diagnóstico. Ela tentou um tubo de alimentação ligado diretamente ao seu intestino e um marcapasso gástrico que enviava impulsos elétricos para estimular os músculos do estômago, mas não deu certo.

Segundo Christine, o atual tubo da jovem tem dado mais resultados, mas ainda nada que pudesse ajudar na cura da condição.
― No momento é o melhor tratamento que ela pode ter. Temos esperança de que daqui a pouco aparecerá um tratamento que irá curar minha filha

Fonte: R7

Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE