Menu...

19 de Fevereiro de 2018

Casa de Cultura Odilon Nunes em Amarante sedia exposição sobre Clóvis Moura, Obra e vida; fotos


Hospital de Olhos
A Casa de Cultura Odilon Nunes em Amarante foi palco de mais uma exposição, desta vez, sobre o escritor Clóvis Moura com apresentação de suas obras como livros, textos e poesias. Iniciada na última sexta-feira(27), a exposição, que também trouxe a história de vida do escritor, ficou aberta ao público até o último domingo(29).

A exposição, que aconteceu sob a organização de Sônia Alves, Neusa Prado e Rosângela Lira, é parte do evento nacional intitulado VII Primavera dos Museus, que vai de 23 a 29 de setembro, quando tem início a primavera. O evento é promovido pelo Departamento de Difusão Fomento e Economia dos Museus (DDFEM) e tem como objeto mobilizar os museus brasileiros a partir de um esforço de concertação de suas programações em torno de um mesmo tema.

A VII Primavera dos Museus tem como meta a mobilização dos museus brasileiros no desenvolvimento de atividades especiais, a exemplo de exposições, palestras, oficinas, seminários, ações educativas seguindo a temática.

A exposição contou com o apoio da Fundação Cultural do Piauí (FUNDAC), do Centro Cultural de Amarante e também da Casa de Cultura Odilon Nunes. O público contou também com a musicalidade de Maurício Bezerra numa apresentação do seu repertório de MPB, somente voz e violão.

FOTOS PRODUZIDAS POR LEOMAR DUARTE

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE