Menu...

Última Notícia

15 de dezembro de 2017

Boeing 737 bate na pista, pega fogo e mata 50 na Rússia


Hospital de Olhos
Cinquenta pessoas morreram neste domingo (17) na queda de um avião de passageiros Boeing 737 no aeroporto da cidade russa de Kazan (720km de Moscou), capital da República do Tartaristão, informou o Ministério para Situações de Emergência da Rússia. O avião da companhia Tatarstan Airlines partiu do aeroporto de Domodedovo, em Moscou, e seguia para a cidade de Petrozavodsk . Ninguém sobreviveu.

Entre os mortos, estão 44 passageiros e seis tripulantes, de acordo com o governo local. Os corpos já foram resgatados, mas as equipes de buscas ainda procuram pela caixa preta do avião, segundo o Centro de Medicina de Desastres do Tartaristão.

Entre os mortos estão Irek Minnikhanov, 33, filho mais velho do presidente do Tartaristão, Rustam Minnikhanov. O rapaz tinha se casado em agosto com uma francesa. O chefe do Serviço de Segurança do Tartaristão, Alexander Antonov, também morreu no acidente. As informações foram confirmadas pelo vice-primeiro-ministro da república, Yury Kamaltynov.

Elina Artashinu, mulher do comentarista de televisão Roman Skvortsov e duas crianças também estão entre os mortos, segundo informações oficiais.

A lista com os nomes dos mortos está publicada no site do jornal russo "Komsomolskaia Pravda".

Os familiares das vítimas receberão uma indenização de US$ 61,2 mil (R$ 142 mil). Uma cerimônia em nome dos mortos foi marcada para a manhã desta segunda-feira (18), mas o local ainda não foi informado.

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE