Menu...

Última Notícia

17 de dezembro de 2017

Ao mostrar carro novo para os pais, filha destrói a residência deles


Hospital de Olhos

Uma mulher chinesa resolveu visitar seus pais e mostrar seu novo carro, que havia acabo de comprar, mas cometeu um acidente terrível que demoliu não apenas o automóvel, mas também a residência de seus entes queridos. Ye Chia, de 29 anos, que tinha passado no seu teste em dezembro do ano passado, não se preocupou em dirigir com seu marido e duas filhas, com idades entre sete e três anos, para uma viagem de volta para casa para visitar seus pais.

A viagem para a casa na aldeia Gaoli, na cidade de Wenzhou, província de Zhejiang, leste da China, ocorreu bem, até que a filha orgulhosa entrou no jardim da frente, onde, em vez de usar o freio, pisou acidentalmente no acelerador.

O porta-voz da polícia disse: “A casa tinha 40 anos e não estava na melhor condição, mas, provavelmente, teria sido boa por mais alguns anos se não tivesse sido atingida naquela velocidade pelo carro. O acidente foi causado pela falta de habilidades de condução da mulher – depois de passar em seu teste, ela não se preocupou em praticar outras vezes, e ficou confusa, presumivelmente, na emoção de chegar em casa. Felizmente ninguém estava em casa.”

 

china-muito-doida


Tags: , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE