Menu...

13 de dezembro de 2017

Agência dos Correios de Amarante é assaltada por bandidos fortemente armados


Hospital de Olhos
Dois assaltantes fortemente armados efetuaram um roubo à agência dos Correios de Amarante na tarde desta quarta-feira, 23. Os funcionários não atendem as ligações feitas e, portanto, não há informações sobre a quantia levada pelos assaltantes.

A agência está inacessível aos usuários. Na entrada, todos se deparam com a informação de que a agência está lacrada por roubo.

A população está tensa em razão dos constantes assaltos à agência do Banco do Brasil na vizinha cidade de São Francisco do Maranhão.

Os Correios de Amarante têm um Banco Postal que atua sob forma de parceria com prestação de serviços para o Banco do Brasil.

ATUALIZADO ÀS 23h28
De acordo com o delegado de Polícia Civil, Tomaz de Aquino, além de valores levados da agência que até o momento não foram divulgados, os assaltantes levaram R$ 700,00 de uma cliente que estava na fila de espera.

Os Correios não divulgaram a quantia roubada. Segundo o delegado, os bandidos, que andavam num Celta, de cor branca, levaram também uma arma e um colete do segurança da agência.

Os procedimentos iniciais foram feitos pela Delegacia de Amarante. A continuidade da investigação será feita pela Polícia Federal, que irá fazer o inquérito.

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE