AMARANTE

POLÍCIA

Força Tática de Esperantina promove avaliação física e instrução para os policiais militares

Avatar

Publicado em

POLÍCIA


Na manhã do dia 23 de março de 2021, a Força Tática de Esperantina realizou a avaliação física dos seus operadores, na ocasião a equipe de profissionais da Cicero Neto Academia realizaram exames, bem como a aferição de medidas.
Esse momento ocorreu com objetivo de avaliar a capacidade física, pois é de suma importância o desempenho físico dos policiais, tendo em vista que a natureza das ocorrências atendidas pelo grupamento exige um preparo físico bem condicionado do efetivo. 
No segundo momento o Grupamento teve instrução de Balística Terminal e Forense e Conduta de Patrulha, ministrada pelo comandante da 4ª Companhia do 12° Batalhão, 2° Ten Madislan. Essa instrução busca aperfeiçoar técnicas voltadas a natureza de ocorrências atendidas pela Força Tática e que requerem do seu operador um treinamento apurado, onde ele define sua técnica e a põe em prática durante o desempenho de sua atividade policial.
Postagem: SAV Alveralicy
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de mulher é encontrado esfaqueado e atropelado em THE
Propaganda

POLÍCIA

TCE divulga relatório sobre o impacto da Covid-19 nos órgãos de segurança pública do Estado do Piauí

Avatar

Publicados

em


Após a aplicação de questionário eletrônico diretamente com os profissionais de segurança pública do âmbito das corporações de segurança pública do Estado do Piauí, Secretaria de Segurança Pública; Polícia Militar; Políca Civil; Corpo de Bombeiros e Departamento de Polícia Técnica e Científica, foi apresentado diagnóstico referente ao ano de 2020 sobre a forma como os gestores administram os riscos estratégicos decorrentes da pandemia, bem como os impactos positivos e negativos para os órgãos da segurança pública em relação aos índices de criminalidade; gestão orçamentária e financeira e gestão administrativa da segurança.

DCOM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Garoto de 13 anos teria ido à escola após executar a família em SP, diz PM
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA