foragidos tabletes maconha

No Maranhão, dois foragidos da Justiça do Rio Grande do Sul são presos com mais de 300 tabletes de maconha

Maranhão

A Polícia Civil prendeu dois homens nessa segunda-feira em São José de Ribamar, no Maranhão, considerados foragidos da Justiça do estado do Rio Grande do Sul. Com eles foram apreendidos mais de 300 tabletes de maconha. Os dois não tiveram os nomes informados.

Uma denúncia anônima, de acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), possibilitou a prisão dos três envolvidos. Conforme a denúncia, havia 387 tabletes de maconha e outros 22 pedaços menores de entorpecentes em uma residência, no bairro Araçagy, em São José de Ribamar.

Os policiais envolvidos na ação confirmaram que os homens são foragidos do Rio Grande do Sul. Um dos capturados possui condenações que somam 33 anos e 7 meses por roubo, receptação, associação criminosa e porte de arma de fogo. O outro foragido também é condenado a 25 anos e 7 meses por tráfico, receptação e roubo, e ainda responde na Justiça por outros crimes no Rio Grande do Sul, dentre outros homicídios.

Os dois homens e a mulher foram encaminhados para a Central de Inquéritos e Custódia, em São Luís do Maranhão, onde devem permanecer à disposição da Justiça.

Com informações do g1

Compartilhe este post
Comercial Sousa Neto Tania Sobreira Eletrocarro Cinara Cristina Citopatologista Dra Josilene Afonsinho Amarante Finsol clinica e laboratorio sao goncalo Cetec Amarante Educandario Menino Jesus Mercadinho Afonsinho Pax Uni~ão Amarante Pax Uni~ão Amarante Dr. Josias Pier Restobar Pax Uni~ão Amarante Hospital de Olhos Ideal Web, em Amarante Megalink Amarante Super Carnes Interativa