AMARANTE

POLÍCIA

Final de semana conta com execução de Operações realizadas pela PMPI

Publicado em

POLÍCIA


Neste final de semana, de 11 a 13 de junho, a Polícia Militar esteve executando diversas Operações em todo o Estado do Piauí e alcançou como resultado o atendimento de 1358 ocorrências, a apreensão de 17 armas de fogo e a lavratura de 10 termos circunstanciados de ocorrência. 
Foto_14062021_010655

As ações têm como objetivo garantir a segurança e a tranquilidade da população de modo em geral, a incolumidade física e patrimonial, público/privado e a preservação da ordem pública atuando de forma preventiva e/ou repressiva; aumentar a sensação de segurança da população, através da visualização do aparato policial integrado, inibindo ações delitivas de pequena e grande monta.

Foto_14062021_010654

As Operações Bloqueios foram realizadas em Altos, Uruçuí, Castelo do Piauí, Colônia do Gurguéia, Manoel Emídio, Eliseu Martins, Alvorada do Gurguéia, Corrente, Paulistana, Assunção,  Buriti dos Montes, Luís Correia e São Miguel do Tapuio  e a Operação Impacto ocorreu em Parnaíba onde foi intensificado o policiamento nos bairros com maior incidência de delitos. Em Teresina, além da Operação Bloqueio foi dado prosseguimento a Operação Candeeiro, a Visibilidade Operacional e Operação Centro Seguro com abordagens a pessoas  e busca veiculares com a finalidade de localizar armas, drogas, veículos  roubados e foragidos  da justiça. Durante as operações foi feita também orientações a pessoas sobre as medidas sanitárias que devem ser mantidas neste período de pandemia. 

Leia Também:  BPA realiza mais uma Operação Patrulhamento Rural Ambiental
Foto_14062021_010655

Postagem: SAV Ingrid Rodrigues
Fotos: PMs/Unidades
DCOM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PMPI realiza Operação Veraneio no litoral

Publicados

em


Na última sexta-feira (30), a equipe da força tarefa prendeu três pessoas relacionadas ao tráfico de drogas em Luís Correia, sendo encontradas com eles 14 porções de material análogo a entorpecentes e uma balança de precisão.
No dia seguinte, o 8° BPM recebeu denúncia de aglomeração em um clube na cidade de Camurupim, zona rural de Luís Correia. Foi feita a abordagem e registradas duas ocorrências por perturbação de sossego, apreendidas duas mesas de som e o proprietário do clube teve uma ocorrência por desobediência.
No final da semana, a Patrulha Maria da Penha realizou blitz nas principais vias de acesso às praias de Luís Correia e rondas nas praias de Atalaia, Lagoa do Portinho, Coqueiro e Praia do Arrombado. A equipe entregou panfletos com orientações sobre o que fazer nos casos de ocorrência de violência doméstica e familiar contra a mulher, distribuindo cartilhas sobre a Lei na íntegra, visando prevenir as ocorrências e garantir a paz e a tranquilidade das famílias. 
Ainda no mesmo fim de semana, a CIPTUR recebeu informações que um veículo com quatro pessoas saindo de Cajueiro da Praia com destino a Parnaíba, estaria portando armas e drogas. A CIPTUR em conjunto com o 2º BPM abordou os indivíduos, que tentaram fugir. A equipe conseguiu os interceptar e foram encontrados com eles dois revólveres e substâncias análogas a cocaína, imediatamente foi dada voz de prisão.
operação veraneio
operação veraneio
operação veraneio
Fotos: CIPTUR
Postagem: SAV Sarah, SAV Mariana
DCOM

Leia Também:  Jovem é preso por se masturbar em público e apedrejar telhados de casas

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA