AMARANTE

ESPORTES

Federação anuncia retorno do Campeonato Potiguar

Avatar

Publicado em

ESPORTES


A Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do Campeonato Potiguar, voltará a ser disputada na próxima quinta-feira (8). A Federação Norte Rio-Grandense de Futebol (FNF) divulgou nesta segunda-feira (5) a tabela com os jogos restantes da competição.

O torneio chegou a ser cancelado, mas a FNF voltou atrás após novo decreto do Governo Estadual, que voltou a permitir partidas de futebol após uma pausa de 15 dias nas atividades esportivas profissionais.

O Campeonato Potiguar recomeça com o jogo entre Palmeira e America, válido pela 6ª rodada e que acontece às 15h (horário de Brasília) no estádio Frasqueirão. No mesmo dia, às 15h30, no estádio Edgarzão, mas em jogo da 5ª rodada, o ASSU recebe o Força e Luz. Já o chamado Clássico-Rei, o confronto entre ABC e América, ficou marcado para o dia 18, às 16h, na Arena das Dunas. A rodada final, que define os finalistas do primeiro turno, ficou agendada para o dia 28.

A Federação pontua, no entanto, que as datas estão sujeitas a mudanças por conta do calendário da Copa do Nordeste.

Leia Também:  Covid-19: Ludmilla testa positivo e desfalca Atlético de Madri

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o Rio Grande do Norte registra 4.507 óbitos causados pelo novo coronavírus (covid-19) e a taxa de ocupação de leitos SUS está em 96,5%. Dos 196 mil casos confirmados pela doença, cerca de 127 mil pessoas se recuperaram da doença.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Pré-Olimpicos de Saltos Ornamentais e Águas Abertas têm novas datas

Avatar

Publicados

em


A Federação Internacional de Natação (Fina) anunciou nesta sexta-feira (8) que remarcou para o período de 1 a 6 de maio a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais em Tóquio (Japao), e realizará o Pré-Olímpico de Águas Abertas (maratonas aquáticas) nos dias 19 e 20 de junho, na cidade de Setúbal (Portugal). As competições foram adiadas no último dia 1º de abril, em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19). 

Por meio de nota oficial, a entidade disse que ainda estuda uma nova data para o Pré-Olímpico de Nado Artístico, inicialmente marcado para o período de 18 a 23 de abril, em Tóquio. O torneio foi cancelado no último dia 3, também em razão da pandemia. 

No Pré-Olímpico de Saltos Ornamentais, o Brasil será representado por oito atletas classificados em seletiva realizada em fevereiro, no  Rio de Janeiro: Ingrid Oliveira, Giovanna Pedroso, Anna Lucia Santos, Luana Lira, Isaac Souza, Ian Matos, Luis Felipe Moura e Kawan Pereira. 

Leia Também:  Brasileiro: Goiás supera Palmeiras com gol no apagar das luzes

Em março, foi realizada a Seletiva Brasileira para o Pré-Olímpico de Maratona Aquática. Foi definido que Guilherme Costa e Allan do Carmo representarão o Brasil em busca da última vaga para as Águas Abertas.

Os nadadores Guilherme Costa e Allan do Carmo vão brigar pela da última vaga para no Pré-Olímpico de  Águas Abertas. Eles se classificaram em março, em seletiva brasileira. 

No Pré-Olímpico de Nado Artístico, o país terá o dueto Laura Micucci e Luisa Borges.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CIDADES

PIAUÍ

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA