Menu...

18 de dezembro de 2017

Xuxa pede para fãs rezarem por sua mãe, Dona Alda: ‘Não acordou hoje’


Hospital de Olhos

Xuxa pede para que seus fãs intensifiquem as orações por sua mãe, Dona Alda. Em uma publicação no seu Instagram na tarde desta segunda-feira (11), a apresentadora falou aos seus seguidores no Twitter que o estado de saúde da sua mãe é preocupante. “Oi, gente. Vocês podem rezar para a minha Aldinha? Por favor, estou sem força. Hoje ela não acordou para nada, dorme profundamente… Estou com medo”, escreveu na rede social.

Procurada por Purepeople, a assessoria de imprensa de Xuxa explica que há uma equipe de médicos na casa da apresentadora neste momento para avaliar o quadro de saúde de Dona Alda.

Aos 77 anos, Dona Alda sofre de Mal de Parkinson, doença degenerativa. Ela foi internada por conta de um quadro de pneumonia no dia 21 de janeiro em Rio de Janeiro. Durante o tempo que ficou internada, a matriarca da família Meneghel recebeu visitas deXuxa e da neta Sasha. Após sair do hospital, a mãe da apresentadora ficou em sua casa, sob o cuidado de enfermeiras. Ela até apareceu em uma foto publicada pela “eterna rainha dos baixinhos” durante a Copa do Mundo.

Religiosa, Xuxa costuma pedir ajuda dos seus fãs para rezar pela sua mãe. Ela também faz questão de mantê-los atualizados quanto ao estado de saúde da avó der Sasha, e comemora com eles quando seu quadro melhora. Já Junno Andrade, namorado da apresentadora, compôs uma música especialmente para a sogra, “Voa Passarinho”. “Ela chorou quando ouviu no CTI, foi o primeiro sinal que ela ainda estava com a gente”, escreveu a mãe de Sasha rede social.

Xuxa pede para que seus fãs intensifiquem as orações por sua mãe, Dona Alda

viaPurePeople’.


Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE