Menu...

16 de dezembro de 2017

Viviane Araújo, a Naná de ‘Império’, toca tamborim na quadra do Salgueiro


Hospital de Olhos

Viviane Araújo marcou presença na quadra do Acadêmicos do Salgueiro, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (23), para conferir mais uma eliminatória da escolha do samba-enredo do Carnaval 2015.

A atriz mostrou sua habilidade tocando tamborim, além de muito samba no pé. Viviane é rainha de bateria do Salgueiro desde 2008.

Viviane está no ar como a manicure Naná, na novela “Império”. A atriz tem recebido elogios por sua atuação e admitiu que tem surpreendido até seus amigos mais próximos.

“Eles ficaram espantados de ver a minha atuação, ver como está bacana. Pessoas que têm contato comigo, mas não tinham consciência desse meu lado. Eu fico realizada. É o resultado do meu esforço de querer fazer o melhor”, disse em entrevista ao jornal carioca “Extra”.

Viviane ainda revelou que o convite para a novela foi feito pelo próprio Aguinaldo Silva numa conversa por telefone, logo depois de sua vitória no reality show “A Fazenda”, da TV Record.

“Ele é o cara que realmente olhou para mim e viu que eu era interessante para a novela mesmo sem me conhecer. Não sei explicar. Ele foi aquela luzinha, a mãozinha que me pegou. Serei eternamente grata”, declarou.

Em uma outra entrevista, Viviane disse não se preocupar com as repercussões sobre a falta de sua formação artística. “Eu não posso dar ouvidos a isso. Quero escutar o que meu diretor, minha preparadora e meu companheiro vão falar. Essas pessoas vão me ajudar. As preconceituosas, não.”

via: PurePeople.


Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE