Menu...

19 de junho de 2018

Ticiane Pinheiro completa dois anos no ‘Programa da Tarde’


Hospital de Olhos

Em setembro deste ano, o “Programa da Tarde” completou dois anos. Para quem não se lembra, a atração da Record nem sempre teve um trio de apresentadores. Inicialmente, apenas Ana Hickmann e Britto Jr. comandavam o vespertino. Ticiane Pinheiro só entrou em 28 de novembro de 2012 para compor o time e, com sua espontaneidade e carisma, caiu logo nas graças do público.

Para celebrar os dois anos de Ticiane no programa completados nesta sexta-feira – fato já festejado pela loira nas redes sociais -, Purepeople montou uma galeria relembrando momentos marcantes dela na atração. Um deles, sem dúvida, foi quando a apresentadora surpreendeu a todos ao dançar a coreografia do funk “Quadradinho de Oito”.

A exposição causada por esse episódio foi criticada por Roberto Justus e teria sido um dos motivos que levaram ao fim o casamento de Ticiane com o empresário, anunciado no mês seguinte. Os dois nunca confirmaram essa versão, mas, de concreto, temos que a filha de Helô Pinheiro não deixou de fazer suas trapalhadas depois disso.Mais funk, cobra no pescoço e tombo ao vivo.

O episódio do “Quadradinho de Oito” não chateou Tici e, meses depois, lá estava ela novamente no palco dançando funk, com a MC Beyoncé. Dessa vez, no entanto, não teve uma coreografia tão ousada… Antes disso, a loira mostrou-se destemida e apresentou o “Programa da Tarde” com uma cobra ao redor do pescoço!Mas, até agora, 2014 tem sido o ano com mais episódios divertidos com Ticiane. Sem medo de “pagar mico”, ela já fez cambalhotas com Britto Jr., “plantou bananeira” com a ajuda de Ana Hickmann e levou um tombo ao vivo ao brincar de “cavalinho” com a amiga.

Momentos emocionantes também marcam sua trajetóriaA trajetória de Tici no “Programa da Tarde”, entretanto, não tem só momentos engraçados. Ela também já ganhou surpresas na atração e emocionou os telespectadores. Em um especial do Dia das Mães, por exemplo, a apresentadora recebeu a visita inesperada da filha, Rafaella Justus, e da mãe, Helô Pinheiro, a Garota de Ipanema. “Momento mágico”, comemorou ela, na ocasião.

Ticiane Pinheiro vai às lágrimas

Já separada de Roberto Justus, a apresentadora foi às lágrimas ao recebê-lo de surpresa no programa, no seu aniversário de 37 anos, e ainda ouvir uma carinhosa mensagem dele. “Você é uma pessoa incrível, doce e posso dizer que foi a melhor companheira que já tive”.

Superada a separação, quando encontrou um novo amor, ao lado do jornalista César Tralli, Ticiane compartilhou a novidade no programa com os fãs. “Estou muito feliz! Queria até mandar um beijo e agradecer a torcida de todos que sempre torceram muito por mim”. A lista de momentos fofos no “Programa da Tarde” fica com completa com a matéria que a loira fez na casa de Ana Hickmann para apresentar o filho da amiga e o quarto do bebê.

via: PurePeople.

Tags: , ,

Comente aqui

facilisis neque. ut ut et, Nullam libero. leo