3:11 pm - domingo novembro 24, 5309

Atriz Tássia Camargo aponta a Globo como responsável pela morte de Marisa Letícia

Edição e postagem: Denison Duarte, em 07-02-2017 09:58 | Última modificação: 07-02-2017 12:57
Hospital de Olhos

A Rede Globo está sendo apontada pela atriz Tássia Camargo como a responsável pelo falecimento de Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Ela, a atriz, fez um desabafo em seu perfil no Facebook, fazendo referências ao agravamento da saúde da ex-primeira dama: “O próprio médico Kalil [Roberto Kalil Filho] ele disse, né? “O estresse, muito estresse”… Muita pressão que foi feita por você, TV Globo; foi feita por você, golpista, que foi de verde e amarelo na Paulista e que hoje não reclama de nada, da corrupção, dos aumentos. Você, babaca!”.

Ela aproveitou e também disparou contra internautas que fazem especulações sobre a causa da morte de Marisa.“Meu Pai, como vocês têm imaginação! A culpa é de vocês!”, disse.

Tássia Camargo afirma estar de luto pela amiga, que ela chama de “guerreira”. Ela conclui seu texto acusando diretamente a Rede Globo: “TV Globo, vocês conseguiram! Mataram mais um! Quem mais vocês vão matar agora?”

A imprensa revelou que Marisa tinha há dez anos um aneurisma no cérebro, que não foi tratado cirurgicamente e acabou se rompendo.

Tássia Camargo fez papeis conhecidos na emissora em novelas como “Pão-Pão Beijo-Beijo”, “Tieta” e “O Cravo e a Rosa”

 

Com informações do MSN

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE