3:11 pm - terça-feira novembro 24, 1903

Mãe de Susana Werner morre após desabafo emocionante da atriz

Edição e postagem: Denison Duarte, em 09-05-2016 11:38 | Última modificação: 09-05-2016 11:38
Hospital de Olhos

A atriz Susana Werner fez um desabafo emocionante em seu perfil no Instagram, referindo-se ao estado de saúde de sua mãe, Kátia Werner.

“Feliz dia das mães. Deus está conosco. Obrigada por tudo! Apesar de não estarmos preparados para a sua ida, sei que você está só dando um tempo para que a gente assimile tudo. Estar mal em vida, seria injusto contigo, uma pessoa alegre, cheia de luz, com tantos amigos e cheia de energia. Que bom ter curtido tanto! Que bom ter sido tão amada. Que bom que foi tudo sempre maravilhoso! E se você agora precisa partir, que bom que não vai ficar aqui sofrendo por essa doença maldita. Foi tudo tão rápido, que acho que Deus reservou tudo o que tinha de maravilhoso… Deus já sabia de tudo, aliás ele sabe de todas as coisas. Aquela Viagem foi a sua despedida. Como foi boa!!! E como tudo nessa vida foi bom para você, que o fim também seja, como há de ser : sem sofrimento. Sei que Deus vai te receber de braços abertos”.

Depois do desabafo de Susana, uma triste notícia foi repassada à família da atriz. Nesta segunda-feira (9), a morte de Katia foi revelada. Ela sofria de um problema nos rins.

Susana Werner – emocionada

“Ela finalmente descansou em paz. Deus receba minha mãe com todo o seu amor”, completou a atriz.
Edição e postagem: Denison Duarte
Com informações do MSN

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE