Menu...

20 de junho de 2018

Sósia de Daniella Cicarelli comenta polêmica entre a modelo e Ronaldo


Hospital de Olhos

Sósia de Daniella Cicarelli, Suzy Cortez posou para um ensaio sexy e durante a sessão de fotos falou sobre a polêmica em que a ex de Ronaldo Fenômeno teria quebrado objetos na casa do ex-jogador por ciúmes. “Faria igual ou pior, sou ciumenta. Não admito ser traída ou desconfiar que fui”, afirmou Suzy. A revelação foi feita por Ronaldo em entrevista ao “CQC” e repercutida pela própria Cicarelli ao participar do programa pouco depois.

EGO NAS REDES SOCIAIS
“Cara de pau o Fenômeno”, disparou Cicarelli assim que relembraram o vídeo durante sua participação no mesmo quadro do programa, o “Verdadeiro ou falso”, na noite desta segunda-feira, 11. Em seguida, elaexplicou, em espanhol, o que se passou na ocasião. “Na casa do meu marido, ele estava lá teclando em um computador com uma garota. Mas era um site muito quente, coisas assim que não gosto nem de lembrar, pois eu sou muito ciumenta. Não sei o que se passou, que o computador se quebrou… Mas só o computador”, entregou a modelo, desmentindo que tenha quebrado qualquer outro objeto na ocasião. “Quem nunca quebrou um computador?”, questionou logo após a explicação.

Na atração, Cicarelli ainda confessou que já jogou, na piscina, objetos pessoais de convidados de uma festa na casa de Marcia Goldschmidt. Ela ainda negou que tenha saído com Leonardo DiCaprio. “Era só um jantar e não peguei ele. Peguei tanta coisa que não deveria ter pego, mas ele não peguei”.


Fonte: Ego

Tags: ,

Comente aqui

id Lorem sem, Aliquam odio commodo