Menu...

Última Notícia

17 de dezembro de 2017

‘Ser humano é que trai, a Lua não trai’, diz Joelma em indireta a Chimbinha


Hospital de Olhos

O clima entre Joelma e Chimbinha, do Calypso, parece ter ficado pesado também nos palcos. Durante um show no Distrito Federal, no fim de semana, ao cantar “A Lua me Traiu”, a cantora soltou a seguinte frase: “A Lua não é ser humano. Ser humano é que trai, a Lua não trai, não”. As informações são da coluna “Olá”, assinada por Fernando Oliveira, o Fefito, e publicada no jornal “Agora” desta terça-feira (1º).

Um furacão atingiu “a maior banda independente do Brasil”, como se autointitula, quando o casal à frente do grupo anunciou o fim do casamento de 18 anos, no último dia 19.

Embora inicialmente o casal tenha garantido que a parceria musical seguiria sem abalos, Joelma deu a notícia arrasadora para os fãs durante gravação do “Programa da Sabrina” (Record), que vai ao ar neste sábado (29): só fica na grupo até o fim do ano.

Na última sexta (29), em um show em Goiânia, ela anunciou: “Vou servir a Deus”, dando força aos rumores de que poderá seguir carreira gospel após o fim da banda.

Chimbinha, alvo de boatos de que teria traído a ex-mulher, pediu perdão pela ausência no casamento e tentou reatar, em um comunicado divulgado à imprensa, mas Joelma continua irredutível.

Fonte: F5 – celebridades


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE