Menu...

18 de dezembro de 2017

Ronaldo e Paula Morais vão viajar para Ibiza após crise no relacionamento


Hospital de Olhos

Ronaldo Fenômeno e Paula Morais vão embarcar para Ibiza, na Espanha, nesta quarta-feira (16), com os quatro filhos do ex-jogador e alguns integrantes da família Nazário. Segundo o colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, após a temporada na região, eles retornarão para Londres, onde moraram juntos no ano passado.

Paula é muito querida pelos herdeiros de Ronaldo e costuma postar fotos com as crianças em seu Instagram. Recentemente, a DJ viveu um momento delicado em seu relacionamento por causa de ciúmes.

Segundo uma fonte do Purepeople, eles chegaram a desistir do casamento após a crise. O ex-craque foi visto sem aliança durante a apresentação do programa “Central da Copa”, na TV Globo. “Antes ela não ligava, fazia as coisas dela… Mas agora quer ficar grudada o tempo todo. Além do mais, quando ela bebe sente muito ciúme e briga com ele”, contou uma amigo do casal.

Depois de algumas semanas separados, eles conversaram e decidiram reatar. “Eles se gostam. Além disso, as crianças sentiram muito a falta dela”, disse a fonte.

No último fim de semana, Paula e Ronaldo estiveram em uma festa realizada no Hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O evento também teve a presença de Fernanda Lima, Luciano Huck e Ashton Kutcher.

 

Fonte: PurePeople


Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE