Menu...

22 de junho de 2018

Repórter Vesgo e Gabriela Baptista se casam em SP


Hospital de Olhos

O repórter Vesgo está casado! O humorista, que renovou o contrato com o ‘Pânico’ por dois anos, oficializou a união com Gabriela Baptista na noite desta sexta-feira (21), em um buffet de São Paulo. A cerimônia luxuosa reuniu cerca de 500 convidados e teve uma hora de atraso por causa do trânsito na capital paulista.

Gabi, como é chamada pelos amigos, se casou com um vestido de Lethicia Bronstein, estilista que também foi responsável pelo modelito de Maria Clara, personagem de Andreia Horta na novela “Império”. A noiva chegou em um Rolls-Royce com uma placa personalizada com o nome dos noivos e data do casamento.

Junior Lima e Monica Benini, que se casaram há cerca de um mês, foram um dos casais de padrinhos dos noivos. A festa também teve outros amigos famosos como Tom Cavalcante, Marco Luque, Rafinha Bastos, César Filho, Elaine Mickely, além das panicats. O som da festa ficou por conta de um show surpresa da banda Jota Quest.

Reverendo Aldo Quintão é destaque na cerimônia de matrimônio do repórter Vesgo

Além de fazer algumas piadas no altar, o reverendo compartilhou uma série de selfies em sua página oficial do Facebook. “Nicole Bhals…Pensamento também é pecado. risos”, escreveu ao publicar uma foto ao lado da repórter do programa.

Aldo também posou ao lado de Fernanda Lacerda, mais conhecia como mendigata. “Encerro aqui obedecendo a Jesus que mandou amar aos pobres, vi esta Mendiga na festa e fui lá ser solidário a ela. Risos. Boa noite a todos, fiquem com Deus e rezem por mim”, brincou o reverendo.

Sabrina Sato não compareceu ao casamento

A apresentadora do “Programa da Sabrina” não marcou presença na cerimônia do repórter Vesgo. Desde que saiu do elenco do “Pânico na Band” para ir para a Record, o clima entre Sabrina e os integrantes da atração não ficou muito bom.

Na época em que ainda participava do humorístico, a empresa da apresentadora, Sato Rahal Empreendimentos Artísticos, empresa cuidava da carreira de seis membros do “Pânico”: Marcos Chiesa (Bola), Wellington Muniz (Ceará), Marvio Lúcio (Carioca), Rodrigo Scarpa (Repórter Vesgo), Daniel Zukerman e Guilherme Santana. Porém, depois que Sabrina deixou o programa, os integrantes resolveram deixar a empresa.

via: PurePeople.

Tags: , ,

Comente aqui

eleifend mattis dolor. accumsan suscipit tempus id nunc Praesent efficitur.